segunda-feira, 2 de julho de 2007

Fui indicado por Nanna, Múcio e Saramar ao 7 Maravilhas Blogueira. Obrigado garotos.
O companheiro de jornada por a poesia
Diovvani Mendonça, creio eu, está preparando espaços novos, ou espaço naves.
Não sei bem, melhor ficar de olho e atentos. Sempre alerta!
Eu tinha umas paradas ainda pra escrever, mas esqueci todas... Quando lembrar eu volto e escrevo...

"Frases longas são comparadas, parênteses não é armário, ponto fecha tudo"
Maria José Bretas, Locação do Imóvel - BH


Inté povo de Meu Deus.
Pedro Paulo Pan, por quimeras que pareça 2007

3 comentários:

diovvani mendonça disse...

E você, meu caro, estará ao meu lado, nessa referida novidade e em outras... Assim espero. Abraço.

Marina disse...

Indicações mais que merecidas!

:)

octavio roggiero neto disse...

indicação mais que merecida: dois anos de dedicação devota à prática da Literatura, mais que isso, da Poesia, neste universo paralelo dos blogs!

Pedro, vou tomar a liberdade de transcrever um trecho de um livro do filósofo André Comte-Sponville, tudo bem? estava lendo e lembrei de você:

"A gratidão é alegria, repitamos, a gratidão é amor. É por isso que ela se aproxima da caridade, que seria como 'uma gratidão incoativa, uma gratidão sem causa, uma gratidão incondicional, assim como a gratidão é uma caridade segunda ou hipotética'. Alegria somada a alegria: amor somado ao amor. A gratidão é nisso o segredo da amizade, não pelo sentimento de uma dívida, pois nada se deve aos amigos, mas por superabundância de alegria comum, de alegria recíproca, de alegria partilhada. 'A amizade conduz sua dança ao redor do mundo', dizia Epicuro, 'convidando todos nós a dar graças.' Obrigado por existir, dizem um ao outro, e ao mundo, e ao universo. Essa gratidão é de fato uma virtude, pois é a felicidade de amar, e a única."

abraço, Pedro, o mais fraterno!