domingo, 11 de junho de 2006

existem restos
de ontem em meus olhos,

15 comentários:

Caíla disse...

existem, restos de ontem entranhados no meu corpo... o que faço???

Luana disse...

[onde estará o-amanhã?]

Beijos no seu coração!
:)

Marina disse...

E a vida vai deixando restos e rastros...


Beijos.

Leandro Jardim disse...

ah, e são tantos ontens presentes!
ah, e são tantos amanhãns na mente!

Rayanne disse...

E estilhaços do olhar cravados hoje,

Estrelas.

Keila Sgobi de Barros disse...

é...também dormi
mal...
pedrinhas dançando nos meus olhos

Anônimo disse...

lave os restos, então... abra espaço para o amanhã que já nos ronda.

Anônimo disse...

penso que é com restos de ontém que TAMBÉM se faz o hoje...o amanhã... o depois... o próximo...
quero saber só guardar o que é de guardar e só jogar pra lá o que é de jogar pra lá...
reciclagem : )
beijo

Claudio Eugenio Luz disse...

Que sejam bons e belos.

hábraços

mg6es disse...

existem olhos de ontem
nos meus restos.

Pedro sempre: sempre.

[]´s

Lubi disse...

Nos meu olhos e nas gargantas, pó de uma saudade infinita.

Lubi disse...

*na garganta.

Anônimo disse...

:**

Sara Graciano disse...

De restos em restos se junta o tudo.
bjs

Anônimo disse...

E restos de mim nos meus amanhãs... Abraços