segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

reergui meus olhares

( e vasos capilares)
pra poesias involuntárias.
pros teus sorrisos
                           com sorte, meus.
alguém me telefonemas
                                 às 4 e 15
de a manhã.
                 e eu adormecido sonhara
com ler amoras em quintal 7.
Pedro Paulo Pan, verão 2012


certa voz. ouve alguém
pensara e cria. sabe
                             dor
                                   ias.
de desvendar mistérios em poema meu.
ledo engano
                  jazz
                        que escrevo ao léu.
sem ter uma rota, uma rotina
                                           ou colisão.
   via um ponto pra ônibus.
eis... me esqueci de a última estrofe.
Pedro Paulo Pan, verão 2012
                                   

Um comentário:

Pedro Pan disse...

"Esta horária vida não nos deixa encerrar parágrafos, quanto mais terminar capítulos."
Guimarães