segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Atenção para o refrão...

Pessoas, esta propaganda é de Eletrofones Philips.
Imagem escaneada de uma Revista Realidade da Editora Abril de Outubro de 1968.
Mas a publicidade em questã é para ilustrar a minha vitrola.Apesar que meu modelo é mais... moderno. hohoho
A minha vitrola é um Eletrofone Philips 523, cor caramelo. 33, 45 e 78RPM. Portátil, ano 1979(creio).
Eu ganhei de uma amiga de meus pais, eu sabia que ela possuia este tesouro.
Ai ano passado fui visitar a senhora em questã e perguntei se ela não tinha vontade de vender, e para minha alegria ela me deu este presente. Não sei se dá pra imaginar a minha alegria. Eu em outras épocas já havia buscado LP's de um tio de uma amiga e depois da casa da mãe de pai. E tem ainda os de casa... Agora tenho em meu quarto esta vitrolinha que além de útil é uma bela peça de decoração. Ah já matei amigos de inveja... hahahahaha
Lembro quando criança em casa tinha uma sonatinha vinho, linda linda. Mas deixamos acabar. Triste né? Igual uma caixa de som anos 50/60 que quando criança fiz de casa de cachorro. eu não me perdôo por isto.
Aaaah! Quem quiser doar-me LP eu ficarei imensamente agradecido. MPB, Bossa, Rock...hahaha
Outra vez eu coloco fotos da minha vitrola aqui.
Pedro Paulo Pan, com vitrolinha.

2 comentários:

Pedro Pan disse...

"Atenção para a estrofe e pro refrão
Pro palavrão, para a palavra de ordem
Atenção para o samba exaltação
Atenção
Tudo é perigoso
Tudo é divino maravilhoso
Atenção para o refrão
"
Gil na voz de Gal

Marina disse...

hahahaha, só fazendo inveja!