sexta-feira, 8 de setembro de 2006

existe uma goteira feita só pra chorar.

20 comentários:

Rayanne disse...

........empresta? Que meu pranto deu de secar.......


**Estrelas**

Nobre Dama disse...

Usa pra lavar a alma...

Depois de aqui parar, como não grifar?!?!

Bjinhos,

Nobre Dama Pam

Aline disse...

E a minha goteira, goteja só um questionar.

Beijo.

Octávio Roggiero Neto disse...

Água salobra, nunca poderá nos saciar...

Claudio Eugenio Luz disse...

e uma mão amiga...

hábraços poeta das gerais

Leandro Jardim disse...

Lindo versolto!

Mary disse...

Existem várias em mim...


;**

carlos muzilli disse...

Pedro, de goteira em goteira minha alegria enche o prato. Abraços poéticos.

Múcio Góes disse...

esse cara é um Pedro. Dia virá em que cá, veremos apenas um . e algo pra adMirar.

P.
[]´s
M.

l. rafael nolli disse...

Meu camarada, andei meio de férias do mundo virtual! Imagino que trocar a telha, ou a calha, ou o telhado quem sabem, acabe por simplesmente não resolver tal problema: me parece o mesmo problema da torneira, trocar a bucha ou arrancar a pia de nada adianta: é so chorar! Bom dimais, meu velho!

Nobre Dama disse...

Volte sim, t linkei por lá. Fiz simpatia com um certo chá, só pra de novo lá pisar. Então tuas quimeras sempre hão de me alegrar...

Bjinhos

Paulo Vigu disse...

"Chuva chove no choro de alguém. Caso a chuva não cesse
Cruze a linha de volta ao sertão".
Riodaqui leva abraço aí - Paulo Vigu

RodrigoBrower disse...

Ótimo teu blog...adorei..;D

Octávio Roggiero Neto disse...

Leia o poema "Egos" aqui: http://www.identidadeperdida.blogger.com.br/
Depois leia "dias daqueles" aqui:
http://primiciaspoeticas.blogspot.com/2006/07/dias-daqueles.html
O que você me diz, poeta?

Bruna Rasmussen disse...

lágrimas.. lágrimas para admirar.

beijos

eduardo disse...

Estou precisnado desta goteira.

diovvani disse...

Uma verdade comove, quando brilha transparente em apenas numa linha.

Ivã Coelho disse...

Alegria ou sofrimento eternos. Uma goteira que nunca para de pingar, prum caso ou proutro.

Abçs, PPP.

Ariane disse...

vez por outra
choro até desaguar
pra minha alma lavar
pra minha dor levar...
beijo

Nanna disse...

Como se instala uma dessa???

Beijinhos!